Para facilitar sua compra e aprimorar a sua experiência dentro da Loja Passovip, elaboramos um passo a passo de como comprar. É só seguir as instruções abaixo, mas se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato através do link Fale Conosco ou do nosso Chat.
Durante sua experiência em nossa loja, podemos coletar diferentes tipos de dados pessoais, de forma automática com o objetivo de conferência, monitoramento e controle, ou fornecidas diretamente por você, como por exemplo para a realização de seu cadastro. Veja abaixo quais dados pessoais nós podemos coletar e em cada situação:
No CARRINHO DE COMPRAS você visualiza todos os produtos que escolheu e as respectivas opções de cada item. Se preferir voltar à loja e continuar comprando, basta clicar em VER MAIS PRODUTOS. Se preferir concluir a compra, vá para o próximo passo INICIAR COMPRA.
Para finalizar sua compra, selecione a forma de envio da sua encomenda (PAC, Sedex ou Transportadora). Neste momento o preço será ajustado de acordo com o valor do frete referente ao endereço de entrega mais o serviço de encomenda. Caso você queira enviar a sua compra para outro endereço, clique em ALTERAR ENDEREÇO e cadastre um novo. Posteriormente, clique em ENVIAR PEDIDO. Será necessário efetuar seu LOGIN. Caso não tenha um login é necessário que você se cadastre. O cadastro é rápido e simples. Terminado o preenchimento, clique em ENVIAR e continue a finalização de sua compra.
a) Boleto Bancário:
b) Cartão de crédito
Após a conclusão do pedido, você receberá em seu e-mail uma mensagem contendo todas as informações relativas à sua compra. Importante: Verificar sempre a caixa de Spam e lixo eletrônico.
Na Loja Passovip você poderá optar entre duas formas de entrega disponibilizadas pelos Correios, o PAC: onde o valor do frete é mais barato; e o Sedex: que possui um prazo de entrega mais curto. Você poderá consultar os prazos e valores de cada uma destas modalidades na sua sacola de compras.
Importante: o prazo de entrega passa a contar a partir do momento em que seu pedido é postado nos Correios.
Os prazos variam de acordo com a região e a forma de entrega escolhida.
Além de simular o frete na sacola de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido, se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link “Meus Pedidos”;.
Caso você desejar fazer compras para alguma Pessoa Jurídica, favor entrar em contato através do e-mail [email protected]